CFlex concorre entre os melhores criadores de TI para setor ferroviário Imprimir
Seg, 23 de Fevereiro de 2015 14:37 Escrito por Luana

Associada do Núcleo Softex Campinas foi indicada ao prêmio promovido pela Revista Ferroviária

 

A CFlex, empresa que atua na área de sistemas e controle de tráfico ferroviário acaba de ser indicada para concorrer ao prêmio “Revista Ferroviária 2015”. A empresa, que é associada ao Núcleo Softex Campinas, recebeu a indicação na categoria “Melhor criador de TI”.

A CFlex oferece a mais alta tecnologia disponível em engenharia da computação e pesquisa operacional para um melhor planejamento no transporte ferroviário. A empresa tem evoluído suas soluções de forma contínua, sempre considerando as necessidades do mercado. Atualmente, a CFlex está presente em centros de controle ferroviários do Brasil, Argentina, Chile e Austrália.

De acordo com Carlos Eduardo F. Carneiro, diretor da CFlex, a indicação ao prêmio é resultado de anos de pesquisa, desenvolvimento e posicionamento da empresa perante o mercado ferroviário nacional e internacional. “A CFlex vem contribuindo para a melhoria de resultados operacionais de seus clientes, oferecendo tecnologia para reduzir a paradas dos trens, melhorar o transit-time, a regularidade, entre outros benefícios. Estamos muito felizes por estarmos participando de uma premiação tão importante para o setor”, afirma.

O prêmio Revista Ferroviária foi instituído no ano de 1989 e tem como objetivo homenagear pessoas e organizações que mais fizeram pelo transporte metroferroviário no ano que passou. A eleição das melhores é feita por meio da votação direta pelo site da Revista Ferroviária (www.revistaferroviaria.com.br).